Já aconteceu de perder a data de pagamento da sua conta de luz da Copel Ponta Grossa? Saiba que é possível emitir uma segunda via da fatura de forma rápida e sem sair de casa
A Arbo não possui relação com a Copel. Caso precise, entre em contato diretamente com a companhia.
A Copel Ponta Grossa é responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade. Todos os meses, a conta de luz chega na casa dos moradores com a cobrança do serviço. Porém pode acontecer de a fatura não chegar a tempo da data de vencimento. E aí? O que fazer?
Confira neste artigo como emitir a segunda via de conta Copel Ponta Grossa e evite dores de cabeça com o atraso da fatura.
Como emitir a segunda via de conta Copel Ponta Grossa
Para emitir a segunda via da sua fatura Copel Ponta Grossa, basta acessar o portal oficial da empresa e acessar a Agência Virtual no site.
Assim que acessar a agência da Copel Ponta Grossa, siga o passo a passo:
1- Preencha com o número da Unidade Consumidora, o CPF ou CNPJ do titular e a senha de acesso;
2- Clique no botão Entrar;
3- Após efetuar o login, clique em “Segunda Via online” e selecione a fatura Copel Ponta Grossa que deseja pagar.
Observação: a fatura será exibida em formato PDF.
Pronto! Basta imprimir sua segunda via ou pagá-la através do internet banking.
Como gerar o documento para pagamento Copel Ponta Grossa (sem senha)
Se você não tiver uma fatura antiga em mãos, você pode emitir um documento para pagamento da fatura no site da Copel Ponta Grossa. Basta informar alguns dados do cadastro da Unidade Consumidora. O sistema também irá solicitar o CPF ou CNPJ e o número do imóvel (quando existente).
Depois que o sistema localizar a unidade consumidora com as informações dadas, será necessário confirmar os dados do titular para então pagar a conta.
Saiba se você possui débitos com a Copel Ponta Grossa
Uma forma de saber se você está em dia com as suas faturas da Copel Ponta Grossa é através do seu aplicativo para smartphones. No app Copel Ponta Grossa, você tem acesso aos seguintes serviços:
- Fatura digital;
- Desligamentos;
- Informar falta de luz;
- Consultar débitos;
- Consultar histórico;
- Alterar vencimento;
- Informar autoleitura;
- Solicitar religação;
- Iluminação pública;
- Locais de atendimento;
- Simulador de consumo;
- Ouvidoria;
- Débito automático.
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