Veja como é fácil redefinir sua senha seguindo o passo a passo abaixo!
1- Acesse a página inicial do CRM e clique em "Esqueceu sua senha? "
2- Na tela seguinte coloque seu e-mail cadastrado no CRM e clique em Enviar:
3- Ao clicar em Enviar, observe se no canto superior direito apareceu uma mensagem de confirmação de envio.
4- Vá até sua caixa de e-mails e verifique se o e-mail com assunto: "Recuperação de Senha" chegou e acesse o e-mail.
Neste e-mail você encontrará o botão "Redefinir senha".
5- Ao clicar nesse botão, uma nova página abrirá, contendo dois campos:
- Nova senha: insira a sua nova senha;
- Confirmação de senha: repita a nova senha que você escolheu.
E em seguida clique em Enviar.
6- Aguarde a página atualizar. Ela voltará para a página inicial, e basta fazer o login colocando seu e-mail e a nova senha!
Qualquer dúvida, sugestão ou problema, é só entrar em contato com o time de suporte por WhatsApp clicando aqui, ou adicionando nosso número em seus contatos: (47) 9250-0574