Não conseguiu encontrar seu imóvel nos portais? Confira quais os principais problemas que podem gerar essa situação!
Para um imóvel ser publicado ele precisa estar adequado ao portal. Cada canal utiliza um filtro para definir se o imóvel será ou não publicado. Mas, para já antecipar e enviar uma carga mais certa, primeiro o CRM Arbo faz um filtro mais geral.
Nós não enviamos aos portais os imóveis que estejam:
- Inativos;
- Não publicados;
- Sem latitude e longitude;
- Sem fotos;
- Sem preço de venda/locação.
Alguns erros comuns nos canais:
- CEP vazio ou inválido;
- Endereço vazio;
- Ausência de metragem;
- Imóveis residenciais sem quantidade de quartos, banheiros e vagas;
- Imóveis comerciais sem quantidade de banheiros;
- Sem valor de venda/locação ou valor irreal;
- Sem tipo de imóvel.
Se o seu imóvel está atendendo a esses requisitos e mesmo assim, não está sendo publicado, entre em contato com seu CS (Customer Success) para entender se está havendo algum problema especificamente com o portal.
Ou, se preferir, envie um e-mail para: canais@arboimoveis.atlassian.net