Veja como vincular o lead com a proposta de forma rápida.
- Na aba Leads > Clique no status do lead > Basta clicar no menu propostas;
- Você será direcionado para aba de propostas, basta clicar em Gerar nova proposta;
-
Será uma tela com campos de preenchimento será aberta e você poderá selecionar o imóvel que irá gerar a proposta e o tipo de negócio, para os gestores e administradores o campo de selecionar o corretor será apresentada , após preencher os dados iremos clicar em Gerar proposta.
- Após preenchido as informações aparecerá o modal com o link da proposta a ser enviado ao lead.
- Você poderá encaminhar o link da proposta para o seu lead. Quando o lead preencher o formulário você poderá acompanhar o status do lead na aba Leads no seu CRM ARBO. O lead da proposta ficará sinalizado com *Nova proposta.
- O campo *Nova proposta é clicável e você terá a opção de editar a proposta ou seguir para a tela proposta.
-
Ao clicar em atualizar o status, teremos a tela de edição e poderemos inserir/alterar o valor da negociação, comissão e porcentagem de comissão:
Fique atento para validar se a alteração foi concluída com sucesso, para isso os avisos serão dadosSe tudo estiver certo, você poderá clicar em proposta e dar continuidade com sua negociação.
Qualquer dúvida pode entrar em contato com CS responsável ou através do nosso suporte, através do link: Whatsapp - Opção 1
Leia também:
Como gerar proposta pelo imóvel cadastrado?