Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre a incorporação da Arbo pelo Grupo Superlógica - processo iniciado em 2021 - e, por consequência, do uso do CNPJ da Superlógica Tecnologias Imobiliárias para os clientes CRM Arbo.
Nesta FAQ, iremos esclarecer as mudanças em relação à quitação de boletos para pagamento dos produtos da Arbo.
O que vai mudar para o cliente Arbo?
Os boletos e notas fiscais passarão a ser emitidos por um novo CNPJ: 43.630.264/0001-31, em nome de SUPERLOGICA TECNOLOGIAS IMOBILIARIAS LTDA.
Os produtos e serviços serão alterados?
Nenhum produto ou serviço ofertado pela Arbo será afetado.
Os valores irão mudar?
Não. Todos os valores que já são pagos pelos clientes Arbo continuarão os mesmos.
As cobranças e notas fiscais que recebo para pagamento mensalmente serão alteradas?
Sim. As cobranças geradas a partir de agosto de 2023 serão emitidas por SUPERLOGICA TECNOLOGIAS IMOBILIARIAS LTDA CNPJ: 43.630.264/0001-31.
Os mesmos dados constarão em Nota Fiscais.
O que acontece com as cobranças feitas antes de agosto de 2023?
Boletos gerados até o dia anterior à mudança, ainda serão emitidos através da ARBO TECNOLOGIAS LTDA - CNPJ 24.991.787/0001-69. Neste caso, você receberá a primeira cobrança com o novo CNPJ a partir de setembro de 2023.
O que acontece se houver boletos em atraso?
Se houver algum boleto em atraso, você irá receber mais de um boleto em agosto:
- O(s) boleto(s) em atraso que virão com o CNPJ da Arbo Tecnologias LTDA e;
- O boleto da cobrança atual com o CNPJ da Superlógica Tecnologias Imobiliárias LTDA.
Este emissor, “Banco Superlógica”, é um banco?
Sim. Desde o dia 10 de março de 2023 o Banco Superlógica, número 481, é um banco e emite os boletos do Grupo Superlógica. Clientes que fazem parte da Plataforma Superlógica já recebem os boletos deste banco deste então.
A empresa está atrelada ao PJ Bank que também faz parte do Grupo Superlógica.
Os canais de atendimento serão alterados?
Não. Os canais de atendimento continuarão os mesmos que os clientes estão acostumados, pelo Whatsapp do Financeiro: (47) 9250-0574.
Continuarei a receber ou acessar as minhas cobranças e notas fiscais pelos mesmos canais?
Não. A Superlógica está desenvolvendo uma Área do Cliente que concentrará todas as informações. Atualmente, o gestor consegue acessar os boletos pendentes na área “Financeiro” do CRM. Quando isso for alterado, o cliente será avisado através de e-mail e também por uma mensagem na própria plataforma CRM Arbo.
No entanto, o contato para dúvidas segue o mesmo, pelo Whatsapp do Financeiro: (47) 9250-0574.
De qualquer maneira, será possível receber os boletos bancários através do e-mail, como você já está acostumado.
O que acontece se eu não estiver recebendo os e-mails?
A principal ação que você deve tomar é acessar a caixa de Spam do seu e-mail e certificar-se de que o e-mail financeiro.imobiliarias@superlogica.com seja marcado como “confiável” ou “Não Spam”. Assim, você receberá as mensagens em sua caixa de entrada.
O que acontecerá com o meu contrato?
O seu contrato passará a ter um novo Termo de Aceite devidamente regulado pela legislação vigente. O Grupo Superlógica mantém o compromisso de zelar pela segurança e privacidade de seus dados pessoais, e empresariais, estando devidamente em compliance com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
As retenções sobre as notas fiscais que recebo mudarão?
As notas fiscais serão emitidas pela comarca de Barueri, SP e não haverão mudanças em relação às retenções de impostos. Caso tenha alguma dúvida, orientamos que consulte o seu departamento fiscal ou seu escritório contábil.
Incorporação Arbo e Superlógica Imobiliárias
Ao clicar em “Financeiro” você será redirecionado para uma página da Superlógica, que será como esta aqui:
É importante que o login seja realizado com o e-mail que está cadastrado no financeiro, ou seja, o mesmo que você recebe os boletos bancários mensalmente.
2: Cadastre uma senha e confirme a senha. Você receberá um e-mail de confirmação.
3: Ao acessar a plataforma com seu novo login e senha, você pode acompanhar sobre o andamento dos seus boletos bancários.
Caso não tenha nenhuma pendência, a imagem aparecerá como está.
Fique sempre atento no botão verde “Parabéns, você não tem nenhuma pendência”. Caso você tenha alguma pendência, este botão será vermelho e com a mensagem “Você tem X boletos em aberto”.
Como irá funcionar para clientes com cartão de crédito?
Para clientes que possuem o pagamento através do cartão de crédito será criado um novo ambiente para recadastrar o cartão. Este ambiente será liberado no dia 1º de agosto de 2023 e todos os clientes serão comunicados através do CRM Arbo e por e-mail.
A minha data de pagamento se manterá a mesma?
Sim, a data de pagamento que já existe na cobrança do seu cartão de crédito não mudará com esta alteração.
Como fazer a alteração do cartão de crédito?
Veja como funciona o passo a passo de alteração do cartão de crédito.
1: Acesse o link e cadastre o seu e-mail que você usa para acessar o CRM Arbo.
2: Cadastre uma senha e confirme a senha.
3: Acesse ‘Forma de pagamento’ em cinza.
4: Por padrão, o sistema estará configurado para ‘Boleto Bancário’. Você deve clicar em “Mudar para Cartão”.
5: Cadastre os dados do seu cartão e clique em ‘Confirmar’ em verde.
Pronto, desta forma o seu cartão de crédito estará cadastrado corretamente para pagamento no CRM Arbo, que ocorrerá no dia que você já está acostumado.
Se você tiver outras dúvidas não esclarecidas nesta FAQ entre em contato com o nosso financeiro pelo Whatsapp (47) 9250-0574.