Olá, tudo bem?
Agora imobiliárias que possuem site contratado podem personalizar como ele será apresentado de maneira simples através de seis modelos de templates.
Dentro do CRM acesse: Meu Site > Templates
Você poderá escolher entre uma das 6 opções de templates que estão divididas em 2 categorias com 3 modelos cada:
- Templates básicos- capa única:
- Starter 1 : Busca horizontal simples, Título e subtítulo e Foto de capa estática ou vídeo único;
- Starter 2: Busca vertical com filtros avançados, Título e subtítulo, Foto de capa estática ou vídeo único;
- Starter 3: Busca horizontal com filtros, Título e subtítulo, Foto de capa estática ou vídeo único. - Carrossel
- Essential 1: Exibe até cinco fotos em carrossel, Busca horizontal simples;
- Essential 2: Exibe até cinco fotos em carrossel, Busca vertical com filtros avançados;
- Essential 3: Exibe até cinco fotos em carrossel, Busca horizontal com filtros.
Se clicar em Ver exemplo uma tela com um site com o template selecionado irá aparecer. Depois de escolhido o template é só clicar em Usar modelo e você irá para a tela de confirmação, caso queira alterar clique em Ver outros templates e será reencaminhado para página inicial.
Se for o template correto basta selecionar Usar modelo e você volta para a página de templates já com o modelo aplicado.
No topo da tela Personalizações existem três ações rápidas:
- Escolher/mudar template: usuário acessa as opções possíveis e escolhe uma delas;
- Copiar URL do meu site atual: usuário tem acesso fácil ao link do seu site para compartilhar direto via CRM;
- Visualizar meu site atual: abre o site da imobiliária em uma nova janela.
Além dos modelos de templates, a área de personalizações do site também foi renovada e redistribuída, mas todas as funções dentro de cada botão continuam as mesmas. As personalizações só são ativadas após a seleção do template.
Depois de escolhido o template, escolha qual o Tipo de capa do seu site - Capa estática, vídeo ou carrossel de fotos e também escolher a cor de fundo do site.
Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte de atendimento clicando AQUI e em seguida selecione a opção 1.