Assista ao vídeo a seguir e veja como realizar análise de crédito via APP
Passo a passo:
Acesse o app Arbo Corretor pelo celular e clique em leads ativos ou no ícone de leads, no inferior da página
+
- Você será direcionado para a página com todos os seus leads
- Clique em ver lead e abra sua ficha
- Em seguida, clique em Análise de crédito
Você poderá escolher entre as opções:
Copiar link de análise para o lead - copie o link de preenchimento para enviar ao lead por e-mail, WhatsApp ou outro canal
Ver histórico de análise de crédito - veja se o lead já realizou análises em alguma data anterior. (disponível apenas quando uma análise já foi realizada)
Realizar análise de crédito: você será direcionado para a ficha de análise de crédito, onde deve preencher todos os dados do lead e imóvel. Ao final, clique em aceitar os termos de uso e enviar para análise.
Após clicar em Enviar para análise, a análise de crédito será realizada e o resultado estará disponível em instantes, diretamente na palma da sua mão!
Depois de realizar a análise dentro do app, o resultado será apresentado nas informações do lead:
- Realizar análise de crédito: para leads sem análise realizada
-
Carta de crédito aprovada
- Carta de crédito aprovada condicional
- Carta da crédito reprovada
E de acordo com a resposta da análise, você pode:
Carta de crédito aprovada
- Copiar link e encaminhar a carta de crédito para o cliente;
-
Baixar carta de crédito e usar o arquivo como preferir.
Carta de crédito aprovada condicional
- Entrar com seu login e senha na plataforma Apê11 e verificar quais são os documentos que faltam na aba de check list;
- Realizar uma nova análise com um segundo comprador incluso, para aumentar as chances de aprovação do crédito do seu lead.
Carta da crédito reprovada
- Realizar uma nova análise com um segundo comprador incluso, para aumentar as chances de aprovação do crédito do seu lead;
- Realizar uma nova análise com menor valor a ser financiado.
A análise de crédito é feita em parceria com a plataforma Apê 11, uma empresa Santander.
Para acessar o detalhamento de cada análise:
- Solicite seu login e senha para o suporte Equipe Superlógica Imobi - WhatsApp
- Acesse o Portal Apê 11 - credito.ape11.com.br/login
Em caso de dúvidas entre em contato com o suporte exclusivo para Financiamento Imobiliário: WhatsApp