Além da simulação, agora a análise de crédito também está disponível no seu site. Assim, o cliente pode realizar a simulação e análise durante a busca do imóvel. Veja como é simples:
Passo a passo:
Ao acessar seu site, o lead vai encontrar um banner clicável dentro da página do imóvel convidando-o a realizar a análise ou a simulação de crédito imobiliário.
Quando ele seleciona o clique e entenda a diferença*, ele fica sabendo o significado de cada um:
Ao clicar em analisar crédito imobiliário, uma aba de preenchimento de dados vai abrir, para que o próprio lead insira todos os dados necessários.
Após inserir os dados verdadeiros e completos do 1º comprador, basta clicar em enviar para análise
Em seguida, o resultado da análise aparecerá na tela:
-
Carta de crédito aprovada
- O lead pode baixar carta de crédito e usar o arquivo como preferir;
-
Fazer uma nova análise de crédito.
Assim que uma carta de crédito for Aprovada via site, o gestor e o corretor receberão uma mensagem via WhatsApp com o status da análise. Isso indica que é hora de entrar em contato com o cliente e avançar nos próximos passos da negociação.
-
Carta de crédito aprovada condicional
- O lead pode fazer uma nova análise com novos dados, enquanto aguarda contato do corretor
- O lead pode fazer uma nova análise com novos dados, enquanto aguarda contato do corretor
Assim que uma carta de crédito for Aprovada condicional via site, o gestor e o corretor receberão uma mensagem via WhatsApp com o status da análise. Isso indica que é preciso acessar a plataforma Apê 11 e ver quais documentos ainda faltam para ele ter a carta aprovada.
-
Carta da crédito reprovada
- O lead pode fazer uma nova análise com novos dados, enquanto aguarda contato do corretor.
- O lead pode fazer uma nova análise com novos dados, enquanto aguarda contato do corretor.
Assim que uma carta de crédito tive como resultado Inconclusiva via site, o gestor e o corretor receberão uma mensagem via WhatsApp com o status da análise. Isso indica que o corretor deve entrar em contato com o lead e sugerir uma nova análise incluindo um segundo comprador.
A análise de crédito é feita em parceria com a plataforma Apê 11, uma empresa Santander.
Para acessar o detalhamento de cada análise:
- Solicite seu login e senha para o suporte Equipe Superlógica Imobi - WhatsApp
- Acesse o Portal Apê 11 - credito.ape11.com.br/login
Em caso de dúvidas entre em contato com o suporte exclusivo para Financiamento Imobiliário: WhatsApp