A Arbo não possui relação com a Enel. Caso precise, entre em contato diretamente com a companhia.
Para solicitar o serviço de Alteração de titular o cliente que será o novo titular da conta de energia elétrica deverá encaminhar por meio de anexo os seus documentos de identificação: CPF e RG ou outro documento de identificação oficial com foto.
Se você já é cliente ENEL e deseja ser responsável por mais um imóvel, acesse a Agência virtual com seu CPF e número da instalação e faça seu pedido.
Se você ainda não é cliente ENEL, clique aqui e efetue a Alteração de Titular informando seus dados e do imóvel para o qual será o novo responsável.
O serviço disponível no site da ENEL é destinado apenas para imóveis residenciais, cujo responsável será Pessoa Física.
Se você preferir atendimento presencial, a ENEL dispõe 30 lojas de atendimento nos municípios de sua área de concessão, onde você terá acesso a todos os serviços.
Clique aqui para descobrir o endereço está mais perto de você.
Horário de Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30 horas.
Ouvidoria ENEL: Você pode entrar em contato pelo telefone 0800 72 73 110, em dias úteis, das 8h às 18h. Lembre-se de informar o número do protocolo do atendimento recebido anteriormente e o número da instalação disponível na conta de energia.