A Arbo não possui relação com a Sanepar. Caso precise, entre em contato diretamente com a companhia.
Para alterar a titularidade da conta da Sanepar, é preciso comparecer a uma Central de Relacionamento com os documentos necessários, de acordo com o perfil do cliente.
Atenção! A alteração de titularidade está condicionada a inexistência de débitos para a matrícula
Sou Proprietário - Pessoa Física
- RG;
- CPF;
- Certidão de Registro do Imóvel atualizada (data de emissão de até 30 dias) ou Comprovante de Compra e Venda com firma reconhecida (do vendedor e do comprador);
- título de propriedade oficial (escritura ou certidão de registro de imóvel) ou o IPTU atualizado em nome do solicitante;
- Endereço completo.
Sou Proprietário - Pessoa Jurídica
- RG;
- CPF;
- CNPJ e contrato ou estatuto social;
- Certidão de Registro do Imóvel atualizada (data de emissão de até 30 dias) ou Comprovante de Compra e Venda com firma reconhecida (do vendedor e do comprador);
- Título de propriedade oficial (escritura ou certidão de registro de imóvel) ou o IPTU atualizado em nome do solicitante;
- Endereço completo.
Sou Locatário - Pessoa Física
- RG;
- CPF;
- Contrato de Locação;
- Comprovante de Compra e Venda com firma reconhecida (do vendedor e do comprador);
- Título de propriedade oficial (escritura ou certidão de registro de imóvel) ou o IPTU atualizado em nome do proprietário);
- Endereço completo.
Sou Locatário - Pessoa Jurídica
- RG;
- CPF;
- CNPJ e contrato ou estatuto social;
- Contrato de locação;
- Certidão de registro do imóvel atualizada;
- Comprovante de Compra e Venda com firma reconhecida (do vendedor e do comprador) ;
- Título de propriedade oficial (escritura ou certidão de registro de imóvel) ou o IPTU atualizado em nome do proprietário);
- Endereço completo.