Veja o passo a passo para encaminhar seus clientes que preencheram o formulário do Facebook para o CRM Arbo
Após criar sua campanha e um formulário do Facebook, você precisa que seus clientes sejam encaminhados para o CRM Arbo. Por isso, nós da Central de Ajuda preparamos um passo a passo simples. Veja:
1. Acesse o Gerenciador de Negócio do Facebook pelo https://business.facebook.com/
2. No canto superior esquerdo, escolha a opção "Configurações do Negócio".
3. No menu lateral esquerdo, clique na opção ‘Usuários’ e, depois, em ‘Parceiros’ (veja a imagem abaixo):
4. Escolha a opção ‘Parceiro com quem compartilhar ativos’ e, logo em seguida, clique em ‘Adicionar’.
5. No campo ‘Identificação da empresa parceira’, copie e cole o seguinte número identificador: 2279095588983208
6. Selecione páginas Nova Experiência de Páginas, escolha a página que você deseja conceder as permissões para a Arbo. Neste momento, é muito importante que você acione a opção ‘Acesso do Facebook’:
Obs.: caso apareça que não há acessos para gerenciar, clique em salvar alterações e feche a aba de parceiros. Em seguida, encontre integrações>leads access na aba da esquerda.
Selecione a página e clique em personalizar acesso. Agora você já consegue nos dar o acesso aos seus cadastros. Volte em "Parceiros", selecione a Arbo, clique em compartilhar ativos, selecione acesso a cadastros, escolha a página que você deseja conceder as permissões para a Arbo e acione a opção ‘Acesso de Administrador - Gerenciar acesso a cadastros’. Clique em ‘Salvar alterações’.
7. Para finalizar a integração, entre em contato com nosso setor de suporte via WhatsApp através do número: (47) 9250-0574 ou entre em contato conosco via e-mail: suporte@arboimoveis.com e escreva as seguintes informações no corpo do e-mail:
No assunto, escreva: Integração de formulário do Facebook
- Seu nome
- Nome da sua página
- Nome do time (dentro do CRM)
- Nome do seu formulário do Facebook da forma que aparece no anúncio
-
Código do imóvel no CRM da Arbo
Pronto! Agora o resto é com a gente!
Em caso de dúvidas, entre em contato com seu CS, pois ele poderá fornecer mais informações sobre o processo. Acesse a Central de Ajuda da Arbo para ver a resposta de outras perguntas comuns.
Leia também:
Sou corretor de imóveis, como faço para buscar as informações de entrada de um imóvel?
Como eu posso criar minhas contas de e-mail profissional?
É possível enviar os clientes da minha página de vendas para o CRM Arbo?