A troca de titularidade da Celesc Camboriú pode ser solicitada por e-mail ou de forma presencial em uma das centrais de atendimento
A Arbo não possui relação com a Celesc. Caso precise, entre em contato diretamente com a companhia.
Se você vai se mudar para o litoral catarinense, precisa saber como solicitar a troca de titularidade da Celesc Camboriú. Abaixo você confere as duas formas possíveis:
Troca de titularidade da Celesc Camboriú por e-mail
A troca de titularidade da Celesc Camboriú pode ser feita por e-mail. O primeiro passo é preencher e assinar o formulário, que está disponível aqui, e encaminhá-lo para o e-mail titularidade@celesc.com.br.
Não se esqueça de anexar as cópias dos documentos necessários para a troca de titularidade da Celesc Camboriú. Para solicitar a troca, você vai precisar que:
- Todos os débitos da unidade consumidora estejam quitados;
- O novo titular não possua débitos vencidos junto à Celesc Camboriú;
- O pedido seja feito por e-mail, após o pagamento de todos os débitos.
Para unidades consumidoras que possuam débitos, em caso de alegação de isenção de responsabilidade, o pedido deverá ser feito, exclusivamente, nas centrais de atendimento presencial da Celesc Camboriú.
Troca de titularidade da Celesc Camboriú pelo atendimento presencial
Para solicitar a troca de titularidade da Celesc Camboriú de forma presencial, você irá precisar anexar toda a documentação exigida:
Pessoa física
- Formulário do site preenchido e assinado;
- RG e CPF (ou outro documento oficial com foto).
Pessoa jurídica
- Formulário do site preenchido e assinado pelo representante legal da empresa;
- Cartão CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica);
- Última alteração do contrato social, se consolidado. Se não for consolidado, o cliente deverá apresentar o contrato social e as alterações existentes. O contrato é aceito tanto na via original quanto em cópia autenticada ou, ainda, em cópia impressa contendo o certificado timbrado da Jucesc (Junta Comercial do Estado de Santa Catarina);
- Versão original ou cópia autenticada do RG e do CPF (ou outro documento oficial com foto) do representante legal da empresa;
- Se o pedido for assinado pelo procurador, deve constar:
- Procuração pública ou administrativa (essa com firma reconhecida);
- RG e CPF originais (ou outro documento oficial com foto) ou cópias autenticadas do procurador.
Esse artigo te ajudou? Deixe seu comentário na caixa abaixo. Confira as outras respostas da Central de Ajuda da Arbo e tire suas dúvidas sobre contas de energia e de água.
Conheça, ainda, o Blog da Arbo, que traz, a cada semana, informações e curiosidades sobre as principais cidades do Brasil. Visite, também, o Portal da Arbo, que reúne milhares de imóveis disponíveis para compra e para locação.
Leia também:
Como emitir a segunda via da fatura da Celesc?