O cliente pediu para ligar em outro dia? Que tal agendar essa tarefa no próprio lead?!
Existem duas formas de criar uma tarefa no CRM Arbo:
Tutorial 1
1. No menu à esquerda do CRM, clique em 'Leads'. Abra o lead que deseja agendar a tarefa, clicando no status. No exemplo abaixo, o status é 'Aguardando Atendimento':
2. Quando abrir o lead, clique em '+ Criar nova tarefa'.
3. Uma caixa com as informações para agendar a tarefa irá aparecer na tela. Neste momento, escolha o tipo de tarefa, o título, a data e o horário que precisa realizar essa atividade. Também é possível deixar observações para lembrar depois. Em seguida, clique em 'Salvar'.
4. Pronto! Agora a tarefa vai aparecer no lead, conforme mostrado na imagem abaixo:
Tutorial 2
Também é possível agendar uma tarefa diretamente na página de leads.
1. Clique em 'Ver minhas tarefas' e, depois, em '+ Criar nova tarefa'.
2. Nesse momento, escolha o lead no qual deseja agendar a tarefa e, também, o tipo, o título, a data e o horário. Se tiver algo a acrescentar, é possível deixar observações na tarefa.
3. Clique em 'Salvar' e pronto! Quando abrir o lead, a tarefa vai aparecer assim:
Como visualizar as observações
Depois de criar a tarefa, independente da forma que escolheu realizar o processo, é possível ver as observações clicando na seta mostrada abaixo:
A tarefa aberta se apresenta dessa forma:
Também é possível editar e cancelar a tarefa clicando nos três pontos mostrados abaixo:
Quando a tarefa for realizada, basta clicar em 'Marcar como concluída'. Nesse momento, uma nova caixa irá aparecer e, nela, é possível inserir uma observação sobre a tarefa.
Depois de clicar em 'Confirmar', a tarefa fica em uma caixa cinza, para saber que foi realizada, e a observação aparece no histórico do lead dessa forma:
Observação importante: no dia escolhido na tarefa, o sistema Arbo vai enviar uma mensagem única pelo WhatsApp às 7h e um e-mail (no mesmo e-mail de login no CRM Arbo) descrevendo todas as tarefas do dia, como nos exemplos abaixo.
WhatsApp:
E-mail:
Qualquer dúvida, sugestão ou problema, é só entrar em contato com o time de suporte por WhatsApp clicando aqui, ou adicionando nosso número em seus contatos: