Sabemos que cada imobiliária tem necessidades específicas e que a organização é essencial para a eficiência da equipe. Por isso, o CRM Superlógica Imobi agora conta com novos perfis de usuários, desenvolvido para atender diferentes funções de maneira prática e segura.
A mudança será implementada em duas etapas: na primeira, os novos perfis estarão disponíveis com permissões pré-definidas. Já na segunda etapa, será possível personalizar essas permissões, garantindo ainda mais flexibilidade na gestão da sua equipe.
Conheça os novos perfis disponíveis:
Diretor (novo perfil)
Perfil destinado a líderes que precisam de uma visão ampla e acesso exclusivo às configurações avançadas. Principais permissões:
- Acesso completo a todas as funcionalidades do CRM.
- Gerenciamento do permissionamento de todos os perfis.
- Configuração e edição de permissões avançadas (ex.: site).
- Visualização e edição de leads, imóveis e propostas.
- Criação e supervisão de relatórios estratégicos.
IMPORTANTE: O perfil Diretor possui todas as permissões que atualmente estão disponíveis para o perfil Gestor. No entanto, na segunda etapa de implementação dos novos perfis, o Gestor perderá o acesso às configurações. Por isso, é essencial que toda imobiliária ativa no CRM cadastre pelo menos um usuário como Diretor o quanto antes.
Gestor (perfil preservado)
Perfil voltado para gerentes e coordenadores, com acesso total à gestão de leads, imóveis e equipes. Principais permissões:
- Acesso total ao CRM e aplicativo.
- Gerenciamento e edição de leads, imóveis e propostas.
- Criação e configuração de perfis de Corretores e SDRs.
- Visualização e geração de relatórios de desempenho da equipe.
- Acesso a funcionalidades administrativas.
- Aprovação e edição de propostas.
ATENÇÃO: Na primeira etapa, o perfil Gestor continuará tendo acesso às configurações com as mesmas permissões do perfil Diretor. No entanto, na segunda etapa de implementação dos novos perfis, essa permissão será removida.
Corretor (perfil preservado)
Ideal para profissionais que acompanham o funil de vendas e gerenciam leads. Principais permissões:
- Visualização e gerenciamento de seus leads e imóveis atribuídos.
- Criação e edição de propostas.
- Registro de atividades e contatos com clientes.
- Acompanhamento do funil de vendas.
Restrições:
- Sem acesso às configurações de perfis ou relatórios administrativos.
- Não pode visualizar leads ou imóveis atribuídos a outros corretores.
SDR (novo perfil)
Criado para pré-qualificar leads, filtrando os mais promissores antes de repassá-los aos corretores, com acesso restrito a imóveis e sem acesso a propostas ou configurações. Principais permissões:
- Visualização e gerenciamento de leads no início do funil.
- Atualização de status e temperatura dos leads.
- Registro de comentários e observações iniciais.
- Encaminhamento de leads qualificados aos Corretores.
Restrições:
- Sem acesso a propostas, imóveis ou proprietários.
- Não pode editar dados financeiros ou avançar leads no funil.
Administrativo (novo perfil)
Voltado para equipes de apoio, como financeiro ou jurídico, que precisam visualizar dados sem realizar edições críticas. Principais permissões:
- Consulta de informações gerais de leads, imóveis e propostas.
- Registro de ações operacionais (ex.: retirada de chaves).
- Atualização de dados básicos de leads e imóveis.
- Consulta de históricos financeiro e jurídico.
Restrições:
- Sem permissão para editar valores de negociação ou propostas.
- Sem acesso a relatórios estratégicos.
Confira a tabela de diferenciação dos acessos da primeira etapa:
- Nesta etapa as permissões são pré fixadas dentro de cada perfil e não podem ser personalizadas.
- Todas as regras de acesso aplicadas no CRM serão espelhadas no aplicativo.
Como cadastrar novos perfis?
Na v1 apenas usuários Gestor ou Diretor podem configurar os perfis.
1. Acesse Configurações > Usuários.
2. Clique em Cadastrar usuário.
3. Escolha o perfil adequado para o colaborador.
4. Salve as configurações.
Como editar usuários já existentes?
Por enquanto apenas usuários com permissões de Gestor ou Diretor podem editar os perfis.
1. Acesse Configurações > Usuários.
2. Clique em no ícone de Edição do usuário
3.Selecione o novo perfil
4. Salve as configurações
Gestor: Configure os novos perfis no CRM agora mesmo e transforme a gestão da sua imobiliária e garanta o acesso as configurações do seu CRM