Aprenda a gerenciar os usuários dentro do CRM, bem como ativá-los e inativá-los.
A gestão de usuários disponibiliza ao gestores a possibilidade de criar e inativar usuários (corretores e gestores) dentro de seu limite contratado, alterar cadastros como senha, e-mail e contato. Essa opção está disponível apenas para os gestores da imobiliária e caso você não tenha esse acesso liberado ou queira aumentar o limite, deve solicitar ao suporte.
Na tela inicial do seu CRM:
Na aba de ‘Configurações’ você encontrará a opção ‘Usuários’.
Na tela aberta você poderá visualizar todos os usuários cadastrados em sua imobiliária e realizar a gestão de todos.
Em uma busca pelos usuários você pode filtrá-los por: Nome, E-mail, Time, CRECI (para cadastro de corretores), Situação (ativo e inativo) e Perfil de usuário (corretores e gestores).
Para isso basta preencher algum dos campos escolhidos e clicar em ‘Buscar’ na sequencia.
Para a atualização de cadastro de um usuário, você deverá clicar no ícone de edição do usuário no canto direito.
Onde estarão disponíveis as alterações de Nome, E-mail, Senha, CRECI, Perfil de Usuário, Biografia, Situação (ativo ou inativo), Fotos e Telefones.
Para realizar tal alteração, basta apagar e escrever a nova informação no campo desejado e em seguida clicar no botão "Salvar". Feito isso seu usuário estará atualizado com a nova informação.
Na tela anterior de cadastros de usuários estará disponível os novos registros:
No botão “Cadastrar usuário” você efetuará um novo registro.
Que ao ser acessado apresentará essa tela de cadastro:
Os dados necessários para um cadastro são: Nome, E-mail, Senha e Tipo do perfil do usuário que ao selecionar um dos dois, será incrementado mais duas informações (CRECI e Telefone).
As informações contendo * ao lado, são indispensáveis para o cadastro.
Após inserir todas as informações do cadastro você clicará em ‘Salvar’.
E feito isso, o seu novo usuário estará ativo na tela de cadastro de usuários:
Após o cadastro do usuário, é interessante estar incluindo ele ao time de sua imobiliária (tanto para o recebimento de leads, visualização de imóveis entre outros). Nesse artigo (Cadastro de corretores) você poderá verificar sobre como estar o cadastrando no time.
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