Veja como realizar o encaminhamento de leads de forma manual para realizar a gestão dos seus leads.
Dentro do CRM, entre na aba Leads
Dentro da seção de Leads, acesse o status do lead
Você será direcionado para uma tela onde consta o histórico de atualizações do lead. Dentro dessa tela, no canto esquerdo, haverá a opção de Encaminhar o lead.
Após entrar no encaminhamento, abrirá uma nova tela para você escolher o Time e o Corretor. Lembre-se que após escolher o time, só apresentará os corretores que estão dentro desse time e ativos, então caso você não encontre o corretor, é provável que ele esteja inativo no time, ou não esteja dentro.
Depois de inserir as informações você pode escolher enviar uma notificação WhatsApp para o corretor ou não. Essa notificação será enviada para o número do corretor registrado no sistema. Caso o corretor não receba, pode ocorrer do número registrado no usuário dele estar incorreto. Para corrigir, o gestor pode acessar as configurações de usuário.
Qualquer dúvida, sugestão ou problema, é só entrar em contato com o time de suporte por WhatsApp clicando aqui, ou adicionando nosso número em seus contatos: