Para verificar se o seu imóvel está apto a ser anunciado, precisamos primeiro entrar na seção Arbo Hub presente no CRM. Você pode encontrá-la no canto esquerdo da tela.
Após acessar a seção, você será direcionado para uma nova tela do sistema, aqui é onde você realiza o gerenciamento do seu plano Arbo Hub. Após isso, acesse a aba Seleção manual de imóveis.
Ao chegar nessa seção, existe a possibilidade de você realizar a troca de filtro para Imóveis não aptos apertando no botão. No canto direito ao imóvel de teste, aparece uma área descrita como Motivo da inconsistência.
Os principais motivos que podem ser apontados nessa região são:
- Não está ativo e publicado
- Sem latitude e longitude informada
- Sem fotos no imóvel
Após visualizar o motivo, no canto inferior, ele disponibiliza a opção para você ser levado diretamente a edição do imóvel para realizar a correção.
Qualquer dúvida, sugestão ou problema, é só entrar em contato com o time de suporte por WhatsApp clicando aqui, ou adicionando nosso número em seus contatos: