Se está com algum problema para visualizar os leads dos corretores, esse guia pode te mostrar o motivo.
Atualmente dentro do CRM é necessário alguns cuidados com os leads para que um usuário do sistema consiga visualizá-los, o que trataremos aqui em específico é para usuários que devem visualizar os leads da imobiliária inteira ou do seu respectivo time para fazer a gestão da imobiliária. Nesse caso, existem 3 cuidados que devem ser verificados para que um usuário possa visualizar o lead, eles são:
1 - O usuário precisa ter perfil Gestor Imobiliária
Atualmente em nosso sistema, para alguém estar apto a visualizar os leads da imobiliária, esse deve estar definido com o perfil de Gestor Imobiliária. Para verificar se seu usuário está com esse nível de acesso, basta ir em Configurações > Usuários
No momento, se você conseguir acessar essa tela, isso significa que você já tem perfil de Gestor, mas para fins de confirmação,você pode filtrar seu usuário nessa tela e buscar ele.
2 - O gestor e o corretor precisam estar inserido no time
Apenas ter um perfil de usuário gestor, não garante que o usuário conseguirá visualizar os leads do time ou da imobiliária, para isso, é necessário também verificar se o gestor e o corretor estão dentro do time, para isso, é necessário adentrar a tela de Times
Nessa tela, você conseguirá visualizar os times da imobiliária e conseguirá editá-los e verificar se você e o corretor em questão estão incluso no time, basta acessar o ícone de lápis pertencente ao canto direito do time.
Na área de corretores, é importante verificar se o seu usuário gestor está com a opção: ACOMPANHA O ATENDIMENTO DO TIME ligada. É importante que esteja marcando Sim. Pois somente dessa forma o gestor conseguirá visualizar os leads do time.
IMPORTANTE: SOMENTE O GESTOR DEVE ESTAR COM ESSA OPÇÃO ATIVA, O CORRETOR PRECISA TER ESSA OPÇÃO DEFINIDA COMO: NÃO
3 - Certificar-se que o corretor está inserido no time quando for realizado um cadastro de lead.
Na tela de leads, existe a possibilidade de cadastrar manualmente um lead no sistema em Cadastrar Cliente.
Nesse momento você será levado à tela de cadastro, dentro dela, antes de efetivar a criação do lead, é importante verificar se o corretor cujo o qual o lead será destinado, está em um time. Caso ele não esteja, o sistema irá criar o lead, mas o lead não será atribuído à time nenhum, sendo assim, somente o usuário que está com o lead conseguirá vê-lo, mas um gestor não conseguirá.
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