Pode ocorrer em algum momento do celular se desconfigurar e no aplicativo os clientes começarem a ser redirecionados para o WhatsApp normal ao invés do WhatsApp Business, como muitos clientes programam. Para corrigir isso, dentro do seu celular é necessário ir em Configurações.
Acesse a seção Aplicativos.
Dentro de aplicativos, encontre o aplicativo do WhatsApp.
Dentro do aplicativo, acesse a opção Padrões
Nesta região geralmente existe a opção para Limpar Padrões. Geralmente ao realizar esse procedimento e entrar novamente no aplicativo da Arbo Imóveis, a próxima vez que você entrar em contato com um cliente via WhatsApp, irá lhe dar a opção de escolher entre o WhatsApp normal ou o WhatsApp Business. Uma vez escolhida uma dessas duas opções, os demais clientes irão ser redirecionados para ela.
Caso a opção de limpar padrões já esteja realizada e mesmo assim o problema continua, existe a opção de você entrar em Abrir Links Compatíveis e selecionar a opção Perguntar Sempre. Assim, quando entrar em contato via WhatsApp com algum cliente, lhe dará sempre a opção para escolher para qual WhatsApp irá.
Qualquer dúvida, sugestão ou problema, é só entrar em contato com o time de suporte por WhatsApp clicando aqui, ou adicionando nosso número em seus contatos: