(Somente para gestores imobiliários)
Na tela inicial de seu aplicativo, você selecionará a opções de seus leads ativos.
Feito isso, irá abrir a lista dos leads dos times em que o seu usuário está incluso.
Ao encontrar o lead que deseja encaminhar, selecione para visualizá-lo.
Ao abrir a visualização do lead, terão algumas opções em sua tela, sendo uma delas a opção de ‘Encaminhar’. A qual será selecionada.
Entrando na área de encaminhamento será necessário inserir o time em que está o corretor que deseja que o lead seja encaminhado.
ATENÇÃO: para que o lead seja encaminhado, o gestor responsável pelo encaminhamento e o corretor que irá receber, devem estar inseridos ambos no mesmo time. Caso não venha a aparecer o corretor que queira ele não deve estar inserido no time.
Na tela de encaminhamento, será necessário inserir o time e o corretor em questão.
Você pode selecionar também se quer enviar uma mensagem no WhatsApp para o corretor sobre esse lead.
Para selecionar o time você informa o nome dele e basta clicar no resultado apresentado.
Depois repetir o processo para o corretor.
E o resultado será esse.
Feito esses passos, basta encaminhar o lead.
E você poderá verificar no histórico dele o encaminhamento realizado.
Qualquer dúvida, sugestão ou problema, é só entrar em contato com o time de suporte por WhatsApp clicando aqui, ou adicionando nosso número em seus contatos: