Para realizar uma solicitação de manutenção ou reparo para o seu imóvel alugado, basta acessar o app Owli e abrir uma nova solicitação. Caso não tenha ele instalado no seu celular, clique AQUI para obter instruções e fazer o download.
1. Após realizar o login, você será direcionado a página inicial da sua conta, lá você irá visualizar o endereço do seu imóvel e as opções disponíveis, selecione a opção Manutenções para prosseguir, assim como mostra a imagem abaixo:
2. A seguir, selecione a categoria da manutenção que irá solicitar:
3. No passo seguinte você irá descrever a solicitação, e é muito importante que ela seja rica em detalhes para que as equipes que realizarão as tratativas não tenham dúvidas sobre o que precisa ser feito.
4. Após a descrição você irá inserir arquivos e evidências da manutenção a ser realizada, importante inserir imagens com boa qualidade e com fácil identificação do problema. É possível inserir até 5 arquivos:
5. Na próxima etapa você vai inserir 3 datas disponíveis para que a equipe responsável realize a manutenção. É muito importante que nas datas informadas o imóvel esteja disponível e as equipes consigam acessar o local da manutenção.
Após a inclusão das datas, clique no botão "Finalizar" e em seguida em "Confirmar" para que a solicitação seja enviada.
6. Pronto! Sua solicitação de manutenção foi criada e as equipes já iniciarão a tratativa. A partir desse ponto você poderá acompanhar a tratativa diretamente no aplicativo a cada atualização.
Qualquer dúvida, sugestão ou problema, basta entrar em contato conosco por WhatsApp clicando aqui.