Aprenda a realizar o cadastro de condomínios para fazer a gestão de imóveis.
Dentro do CRM, no canto esquerdo, acesse a seção de Imóveis - Condomínios.
Você será levado a tela de gestão dos condomínios e no canto direito haverá a opção de Cadastrar Condomínio.
Na tela inicial do cadastro, você preencherá as Informações Gerais.
Abaixo das informações, você poderá inserir a localização do condomínio.
É importante ressaltar que durante a inserção do CEP, após inserir, é necessário selecionar a opção que aparece na busca para o sistema reconhecer o endereço corretamente:
Após isso, você pode escolher em finalizar o cadastro ou se irá preencher as próximas seções. Para prosseguir você pode selecionar Próximo ou ir para a próxima seção no canto superior do cadastro.
Na seção de fotos você pode inserir as fotos do condomínio, importante lembrar que existem alguns requisitos para subir, sendo eles:
- Cada foto precisa ter menos de 5MB
- Só é possível subir até 20 fotos simultaneamente.
Já na seção Comodidades, o corretor pode selecionar as opções que o condomínio oferece.
Dentro da região de Contatos, o corretor pode inserir os contatos do condomínio, em Novo Registro.
O campo Função desse registro serve para categorizar contatos que estariam relacionados ao condomínio em si.
Após inserir contatos, você pode prosseguir para a região de Anexos.
Aqui você consegue inserir arquivos referente a documentação do condomínio ou similares.
Após inserir todas as informações pertinentes, você pode optar por Concluir Cadastro e após isso o condomínio já estará na sua base de imóveis.
Qualquer dúvida, sugestão ou problema, é só entrar em contato com o time de suporte por WhatsApp clicando aqui, ou adicionando nosso número em seus contatos: