Seja bem-vindo(a) à Arbo!
Parabéns! A partir de agora você faz parte do grupo de imobiliárias que buscam o sucesso, de maneira eficiente e tecnológica.
A seguir, você vai conferir algumas dicas e sugestões para utilizar assertivamente o sistema. Nosso time de consultores está pronto para ser seu braço direito nesta jornada.
Vamos conhecer um pouco sobre o processo de implantação?
Qual será o fluxo da minha jornada na Arbo?
Antes mesmo da contratação do sistema, sua jornada como cliente já foi iniciada conosco. Cada etapa foi cuidadosamente pensada para seu sucesso, com times responsáveis e preparados para cuidar do seu processo. Para ilustrar melhor essa jornada, analise o fluxo abaixo:
Iniciando a implantação
Configurações: Como iniciar?
A primeira etapa da sua implantação é o preenchimento dos formulários que foram enviados por e-mail (implantação@arboimoveis.com) após a assinatura do seu contrato. É imprescindível o preenchimento deles antes do início do processo, pois só assim teremos as informações para cadastrarmos o seu negócio.
Importação: Como funciona o processo?
Para que haja a importação da sua carteira de imóveis e/ou leads precisamos seguir alguns passos:
- Preenchimento dos formulários (relatados acima);
- Envio do arquivo XML, através do formulário de arquivos;
- Preenchimento do formulário de alinhamento de importação (https://forms.gle/aUJvvi6UxQnPHbkC7)
- Validação dos dados importados. Esse passo é valioso, pois é através dessa etapa que você
irá nos informar sobre possíveis desvios para corrigirmos.
E quais são os dados necessários no seu arquivo?
- Imóveis
- Proprietários
- Angariadores/Captadores
No caso de leads: nome, telefone, cod. do imóvel vinculado e corretor responsável.
Leia esse artigo: https://ajuda.arboimoveis.com.br/hc/pt-br/articles/1500003372141-Por-que-meu-im%C3%B3vel-n%C3%A3o-est%C3%A1-aparecendo-nos-portais-
E como farei as validações?
Após a conclusão da importação e/ou da confecção da sua white label (site), você receberá um e-mail com as informações a serem validadas.
Por exemplo: Número de imóveis ativos e inativos, informações ausentes, etc.
Nesse momento, você terá a oportunidade de solicitar as correções/alterações necessárias. Sem essa validação seu processo ficará travado.
Ead,
Por que preciso fazer?
É requisito fundamental que você assista aos vídeos do curso em nossa plataforma EaD para ter uma noção básica da usabilidade do sistema. Dessa forma, você realizará as consultorias com mais sucesso, tirando dúvidas e realizando junto do Consultor de Implantação e/ou CS - Performance os processos
essenciais. Além disso, terá mais autonomia e segurança para usar nosso sistema.
Por que as consultorias precisam ser agendadas?
Nossos consultores cuidam de múltiplos clientes que estão iniciando a jornada de implantação do nosso sistema. As consultorias são agendadas para um melhor aproveitamento do tempo e para que você seja exclusivamente atendido no horário agendado.
Como são realizadas as consultorias?
Visando a celeridade e maior eficiência, nossas consultorias são realizadas via conferência online pelo Google Meet, através do link disponibilizado no dia e horário marcado com o consultor.
É tudo muito simples! Para participar da conferência não é necessário realizar nenhum tipo de cadastro ou instalação em seu computador, apenas que você possua uma boa conexão de internet e um fone de ouvido com microfone, para garantir a qualidade da transmissão do áudio.
Na consultoria, a tela do seu sistema será compartilhada, sendo exibida o tempo todo para que o consultor responsável veja o que você está vendo, em tempo real, explicando todas as funcionalidades e como se estivessem juntos no mesmo local.
Importante: o tempo de tolerância para acesso à sala de conferência é de 10 minutos, sendo esse atraso
descontado do tempo total da consultoria. Após esse tempo, o consultor deixará a sala e a consultoria
precisará ser reagendada.
Como são divididas as consultorias?
Primeiros Acessos: Nesse momento o consultor confirmará se seus acessos estão ok, EAD e CRM. Além disso, ele irá confirmar informações como importação (se for o caso), configurações de site e outros. Um ponto importante desse momento é o alinhamento de expectativas, agendamento e programação das consultorias.
1° e 2° Consultorias: Realizadas de acordo com o alinhamento na primeira reunião com seu consultor.
Qual o prazo para a utilização das consultorias?
O prazo total de implantação são 20 dias úteis, alinhado no momento do seu kickoff. O prazo começa a ser contabilizado a partir da data do primeiro contato, e-mail de Boas Vindas, salvo em caso de importação de dados, onde o prazo se inicia a partir da entrada do arquivo de backup/formulários.
Durante esse tempo, as horas contratadas devem ser usadas através das consultorias. Após esse período,
se houver horas restantes, elas automaticamente expirarão.
Posso realizá-la no meu fuso horário local?
As consultorias são realizadas sempre em horário comercial de acordo com o horário de Brasília e disponibilidade de agenda do seu consultor.
O que acontece se eu não puder participar da consultoria agendada?
Caso precise desmarcar uma consultoria, você deverá entrar em contato com seu consultor com no mínimo 24 horas de antecedência, por whatsapp ou e-mail.
Caso não cumpra esse prazo, a consultoria será desmarcada e você não terá direito de reagendar.
Você terá direito a 1 (um) reagendamento com aviso prévio. Lembrando que o prazo de implantação é de 20 dias úteis.
Qual o cronograma das consultorias?
Os tópicos abordados nas consultorias são de extrema importância para que você obtenha êxito no uso do sistema. Usamos um cronograma personalizado para a empresa, de acordo com as suas necessidades, sem deixar de lado nenhuma ferramenta importante do sistema.
E se eu tiver alguma dúvida durante o período de implantação?
Durante todo o processo de implantação, você terá um consultor responsável que, além das consultorias, atenderá via WhatsApp, para garantir a excelência no seu atendimento.
Após as consultorias terei algum tipo de atendimento?
Claro! Concluída a implantação, caso tenha alguma dúvida ou problema, você será atendido pelo nosso time de suporte, que estará disponível através dos chamados via e-mail e também pela nossa Central de Ajuda por Chat e/ou Whatsapp. Clique aqui e entenda como nossa equipe trabalha e como você pode abrir um chamado.
Qualquer dúvida, sugestão ou problema, é só entrar em contato com o time de suporte por WhatsApp clicando aqui, ou adicionando nosso número em seus contatos: