A integração entre o CRM Arbo & ERP Superlógica é uma integração baseada em contratos de locação, especificamente. A integração funciona de modo a criar uma proposta dentro do CRM Arbo, e após finalizada, através da integração, esses dados chegam dentro do ERP Superlógica.
Para realizar a integração entre o CRM Arbo e ERP Superlógica o cliente precisa seguir algumas etapas entre as duas plataformas.
1 - Dentro do ERP, no canto direito, ao clicar no nome do seu usuário, abrirá uma seção apresentando as opções de configuração, para continuar, acesse o campo Todos os usuários.
2 - Após acessar a região de usuários, desça a página até o final em APP Integração com outros sistemas e selecione a opção Aplicativos liberados.
3 - Uma nova aba será aberta e haverá uma opção descrita Liberar aplicativo, selecione ela.
4 - Selecione a opção Outro Aplicativo na próxima aba aberta, quando for selecionada, aparecerá um campo descrito App token, a partir desse ponto, para gerar o token, será necessário acessar o CRM.
5 - Após acessar sua conta no CRM, no canto esquerdo encontre e selecione a aba "Integrações Personalizadas"
6 - Ao acessar a área de integrações, no canto direito selecione a opção Novo Registro.
7 - Você será levado a região onde será criada a integração e disponibilizado o APP Token. É importante que nessa região você selecione a integração Super Lógica - Locação, após selecionar, aparecerá novas informações, onde uma delas apresenta o APP Token; copie o código que aparece e retorne a seção do ERP.
8 - De volta ao ERP, cole o código do token que foi copiado no CRM e clique em Liberar.
9 - Após isso, a tela será atualizada e apresentará um registro do aplicativo AppArbo liberado, juntamente com o usuário que realizou essa liberação. No canto direito ainda haverá a opção de Ver Access Token, ao selecionar ela, você será disponibilizado a um segundo código, que deverá copiar e inserir no CRM.
10 - De volta ao CRM com o Access Token copiado, você irá inseri-lo nesse campo da integração, e após isso irá apertar em Salvar.
Após realizar todos esses passos, a integração estará concluída!
Qualquer dúvida, sugestão ou problema, é só entrar em contato com o time de suporte por WhatsApp clicando aqui, ou adicionando nosso número em seus contatos: